Pois que se alapou na minha pessoa uma bela de uma neura, com o stress dos presentes de Natal, a sensibilidade extrema que se apodera de mim nesta época e a existência de malta estúpida e a roçar o ignorante neste belo planeta azul... Tudo resolvido com uma pizza, 10 horas de sono e um deixa estar tudo desarrumado que o cão não se queixa e, em abono da verdade, é ele quem vive literalmente cá em casa. Somou-se a contastação de que estou a envelhecer (amadurecer é mais fofinho eu sei, mas assim aumenta a carga dramática), o rosto e corpo a mudar, o raistaparta das rugas a instalarem-se comodamente à volta dos olhos; não foi um bom dia ontem!
Hoje acordou-se bela e airosa, sem dores de cabeça nem tremeliques, colocou-se 4 ou 5 cremes mais protector solar factor 50 e lá se veio estrada fora. Sem trânsito, por acaso.
Agora almoço com D. Maridão e tudo na paz do Senhor. Uma alegria... (E de como as pessoas inventam as desculpas mais esfarradas para dormir às nove da noite, o que não foi o caso!)




































